"Os homens, para serem verdadeiramente ganhos, precisam ser ganhos pela verdade".

C. H. Spurgeon

Santo ou Profano?

Ver comentários Comentar
HÁ dias atrás, numas destas tardes, em que estamos de bobeira em casa, assistindo TV. Mudando de canal parei no show da Fé (na humilde expectativa de que saísse algo bom dali) ele anunciou um quadro de perguntas ao missionário, em que uma pessoa que está passando por problemas pede a ele um conselho... Este pobre infeliz começa a contar sobre o fato de ele ter problemas com a esposa ...por causa infidelidade da parte dele...e que agora diz estar convertido e passou a ser fiel...só que ela não acredita na sua conversão... Por esse motivo eles têm muitas brigas e por esse motivo ele pensa em separar-se dela ..... E por aí a fora......


Só vou dizer a primeira e a última letra do nome do pastor que estava apresentando o quadro: RR Soares, Ops... escapoliu! 

Vamos ao ponto que me indignou e me levou a publicar este artigo.

O missionário o repreendeu e disse a igreja:

-Irmãos se vocês quiserem algum conselho, é só pedir aos pastores que ficam aqui na frente eles tem obrigação de atendê-los, porque eu não posso estar atendendo ninguém por estes assuntos, eu tenho que me “consagrar” e estar “diante de Deus” porque eu não tenho somente estas mil e tantas pessoas aqui na igreja não, imaginem vocês milhares de pessoas através da TV, então é para estes que eu estou me preparando....
O que me deixa indignado é a contradição que estes Lideres caem. Quando Jesus multiplicou os pães e os peixes, a bíblia diz que ele despediu a todos saciados, falou aos ouvidos e falou aos olhos (Mt.15.37-39)

( ouvi uma vez um desses reveladores de coisas ocultas da bíblia dizer, que o  que fez operar aquele milagre tremendo, foi a atmosfera de espiritualidade e consagração que estava naquele lugar, pois a multidão estava já a três dias em jejum ouvindo  e vendo sobrenatural,  com encinamentos, curas exorcismo, então, foi está consagração total de homens mulheres e crianças que possibilitou aquele milagre, esta afirmação é uma atrocidade,  não creio que seja possível o homem  fazer alguma coisa para merecer algum milagre da parte de Deus, e Deus não está preso a santificação de ninguém para operar, e ao que indica o texton não era inicialmente, idéia de Cristo (ao reunir aquela multidão) fazer aquele milagre, mas no decorrer de três dias ele se compadeceu da multidão, não querendo despedi-los no deserto sem ter o que comer, pois, a caminhada até uma cidade, em que eles poderiam comprar comida era longa) (Mt.15.32).

Ele os deu toda atenção, não os mandou falar com ninguém. Já que esses lideres se acham tão santos, eles tinham que agir da mesma forma. Também tem um outro lado estas pessoas ignorantes, que não conhecem sua liberdade em Cristo, e ficam atrás desses profeteiros , enganadores, arrogantes , pretensiosos, meus irmão vocês são livres para falar direto ao Pai sem intermediários humanos .

Engraçado é que pra pedir oferta eles atendem a todos com muita paciência, enchem nossa paciência oferecendo sinal de (TV cabo), nos oferecem carne de associado, etc. Seria bom se todos mudassem de canal na hora dele dar o telefone, para novos associados, para vender livros de Teologia da Prosperidade, e todos os produtos que sustentam esse show da fé.

Algumas passagens que Jesus Mostra preocupação individual com o problema alheio, e para pra atendê-los :
Mulher Cananéia (Mt.1521-18); Acura de um cego em Betesda (Mc.8.22-16); O cego de Jericó (Mc.10.46-52);  Mulher do fluxo de sangue (Lc.8.40-48);Ressurreição da filha de Jairo (Lc.8.49-56) É melhor eu parar por aqui, senão vou ter que colocar todas as referências dos evangelhos, e ai, fica cada vez mais evidente, que este tipo de líder, é um lobo, atrás da gordura e da lã das ovelhas de Cristo.

seja o primeiro a comentar!

Sejam Bem-vindos ao meu blog:
Sejam livres para comentar as postagens, respeitando as opiniões diferentes da sua, com argumentos relacionado com a mesma. Támbem as críticas construtivas serão bem-vindas, desde que elas estejem livres de:
1) Palavrões
2) Heresias
3) Anonimato, (não me vejo obrigado a publicar qualquer comentáro, em que a pessoa seja anonima, na minha opinião isso é covardia).
No mais aproveitem.
Ivan Cesar S Barboza.
Contato para: eventos, estudos, mensagens e pregações ou somente um bate papo.
Tel: (021) 31551930
e-mail: ivanblackcesar@gmail.com
twitter: http://twitter.com/ivancesarbarboz

Orare e Labutare

"Orare e labutare foram palavras empregadas por Calvino para resumir a sua concepção hermenêutica. Com estes termos ele expressou a necessidade de súplica pela ação iluminadora do Espírito Santo e do estudo diligente do texto e do contexto histórico, como requisitos indispensáveis à interpretação das Escrituras."

Paulo R. B. Anglada

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP