"Os homens, para serem verdadeiramente ganhos, precisam ser ganhos pela verdade".

C. H. Spurgeon

Gripe Suína e viária, Arma Biologica?

Ver comentários Comentar
Jane Bürgermeister, jornalista austríaca, recentemente apresentou acusações criminais junto ao FBI contra a Organização Mundial da Saúde (OMS), Organização das Nações Unidas (ONU), e vários altos funcionários governamentais e empresariais relativos bioterrorismo.

Jane criou um dossie, entregue ao FBI, que mostra as evidencias de que o virus da gripe suína foi criado em laboratório e usado para exterminar parte da populacao e forcar lei marcial.

    "Evidências de que um sindicato internacional de criminosos corporativos, que se anexaram com altos oficiais do governo dentro dos Estados Unidos, estao levando adiante um genocídio em massa contra as pessoas dos Estados Unidos usando um vírus pandemico artificialmente (geneticamente) modificado, e um programa de vacinacao para causar morte em massa, ferimentos e despovoar os EUA de forma a trasferir o controle dos EUA para a OMS, a ONU e suas forcas afiliadas de seguranca (Tropas da UN e OTAN)"



Uma das acusacoes é contra a Baxter, que enviou 72 kilos de vírus da Austria para vários países, como se fosse vacina. Jane cita também vários atos do governo e leis da ONU que dao poder ao governo, FEMA e a ONU para forcar vacinacao em massa, lei marcial e aprisionamento.

Jane foi despedida do seu emprego de correspondente européia para o site de energia renovável.
Fonte: A Nova Ordem Mundial Assista o video

7 comentários

Emerson disse...

Porque a imprensa não faz seu papel divulgando quantos efeitos adversos e mortes causados pela vacina tivemos até agora? Onde está a imprensa neste momento?

O que vemos na mídia são apenas os 'especialistas' do governo repetindo a mesma ladainha de que a vacina é segura, enquanto podemos observar dezenas de pessoas com reações adversas graves e outras morrendo. Como apenas alguns poucos veículos de comunicação vêm relatando estes casos, ficamos a imaginar o tamanho da tragédia que está a acontecer em nosso país neste momento.

Alguns exemplos (fontes originais sempre no fim do artigo), que com certeza são apenas a ponta do iceberg:

* Brasil

- ZeroHora: Jovem tem pernas paralisadas após receber a vacina contra a gripe suína no Rio Grande do Sul
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/zerohora-jovem-tem-pernas-paralisadas.html

- Alagoas: Menina morre após tomar vacina
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/alagoas-menina-morre-apos-tomar-vacina.html

- Urgente! Rapaz de 26 anos morre após vacinação
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/urgente-rapaz-de-26-anos-morre-apos.html

- Tanque Novo: Criança morre após tomar vacina H1N1
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/tanque-novo-crianca-morre-apos-tomar.html

- [VIDEO] Bebê é internado após tomar vacina contra gripe H1N1 em SP
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/video-bebe-e-internado-apos-tomar.html

- Pará: Bebê morre ao receber vacina contra Gripe A
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/para-bebe-morre-ao-receber-vacina.html

* Mundo

- Suécia: Gripe A: Homem morre após tomar vacina
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/suecia-gripe-homem-morre-apos-tomar.html

- China Reporta Problemas de Paralisia com a Vacina Contra a Gripe Suína / H1N1
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/china-reporta-problemas-de-paralisia.html

- Portugal: [VIDEO] Grávidas perdem bebé depois de tomar vacina da Gripe A
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/video-gravidas-perdem-bebe-depois-de.html

- Grã-Bretanha: Paciente Morre Após Receber Vacina Contra Gripe Suína
http://www.anovaordemmundial.com/2009/11/gra-bretanha-paciente-morre-apos.html

- Austrália interrompe vacinação H1N1 para crianças menores de 5 anos após aumento no número de reações adversas
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/australia-interrompe-vacinacao-h1n1.html

milerfreitas disse...

?????????

Como diz o Alexandre: "Está tudo dominado, e as coisas vão piorar mesmo..."

Mas, continuo não acreditando nos illuminatus.

Gracias!

IvanBarboza disse...

Emerson, realmente a situação é crítica e de proporções maiores que imaginamos, assim como você faço a mesma pergunta: Cadê a liberdade de expressão, e sua ideologia de defender os direitos a informação verdadeira? Será que vale mais, o interesse da grande industria Farmaceutica,com seus bilhões de dólares ou a vida de milhares de pessoas?
Só JESUS

IvanBarboza disse...

Maxmiler, não importa eles acreditam em você.

Unknown disse...

Emerson,

A campanha de vacinação comprova a eficiência e segura da vacina.

Foram mais de 400 milhões de pessoas vacinadas nos países do Hemisfério Norte, e 81 milhões de pessoas no Brasil, não podemos de maneira alguma ir contra esses dados. A vacina é segura e tem se confirmado isso de maneira continua e permanente. Não temos no Brasil nenhum caso de complica grave ou morte provocada pela vacina. O que existe são teorias e boatos irresponsáveis que estão colocando a vida das pessoas que acreditam nessas especulações em risco. Já tivemos casos de pessoas que estavam no grupo de risco, ou seja, que deveriam ser vacinas e não foram, infelizmente essas pessoas que deveriam estar imunizadas não estava e foram atacadas pelo vírus, e o resultado foi lamentável, essas pessoas morreram. O Ministério da Saúde tem feito um trabalho sério e dedicado a ajudar as pessoas a se protegerem do vírus que já matou milhares de pessoas no mundo, não iríamos de maneira alguma, colocar em risco a saúde do brasileiro com um vacina que não oferecesse a devida segurança. A vacina é SEGURA, o que existe na internet são especulações que não são verdadeiras.

Mais informações:
comunicacao@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde

Unknown disse...

milerfreitas,

Em todas as campanhas de vacinação, realizadas pelo mundo, surgem teorias de que estas imunizações causam sérios danos ou até morte. Porém, estes fatos não são verdadeiros. Nosso país tem tradição em campanhas de vacinação. Já erradicou doenças e diminuiu os danos causados por muitas outras. A vacina é justamente para ajudar a diminuir os males provocados por um vírus que matou milhares de pessoas pelo mundo e, centenas no Brasil.

O Ministério da Saúde divulgou nota esclarecendo os boatos e teorias que circula na internet sobre avacina Influenza H1N1. Para acessa o documento, clique no seguinte link: http://portal.saude.gov.br/portal/arquivos/pdf/nota_de_esclarecimentos_de_boatos_ms_24_03.pdf

Mais informações:
comunicacao@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde

Unknown disse...

Ivan César,

O Ministério da Saúde desenvolveu uma campanha bem planejada para atender toda a população. Tanto é que as peças publicitárias estão presentes no Rádio, na TV, nas Revistas e Jornais, além de estar presente também na internet, por meio das redes sociais e grandes portais de notícias. No hotsite da campanha:www.vacinacaoinfluenza.com.br, por exemplo é possível tirar as dúvidas e encaminhar sugestões. O Ministério da Saúde tem investido para que a informação necessária sobre a vacinação chegue a todos os brasileiros.

Mais informações:
comunicacao@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde

Postar um comentário

Sejam Bem-vindos ao meu blog:
Sejam livres para comentar as postagens, respeitando as opiniões diferentes da sua, com argumentos relacionado com a mesma. Támbem as críticas construtivas serão bem-vindas, desde que elas estejem livres de:
1) Palavrões
2) Heresias
3) Anonimato, (não me vejo obrigado a publicar qualquer comentáro, em que a pessoa seja anonima, na minha opinião isso é covardia).
No mais aproveitem.
Ivan Cesar S Barboza.
Contato para: eventos, estudos, mensagens e pregações ou somente um bate papo.
Tel: (021) 31551930
e-mail: ivanblackcesar@gmail.com
twitter: http://twitter.com/ivancesarbarboz

Orare e Labutare

"Orare e labutare foram palavras empregadas por Calvino para resumir a sua concepção hermenêutica. Com estes termos ele expressou a necessidade de súplica pela ação iluminadora do Espírito Santo e do estudo diligente do texto e do contexto histórico, como requisitos indispensáveis à interpretação das Escrituras."

Paulo R. B. Anglada

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP