"Os homens, para serem verdadeiramente ganhos, precisam ser ganhos pela verdade".

C. H. Spurgeon

CLUBE DE 1 MILHÃO DE ALMAS?

Ver comentários Comentar
Você pode estar pensando: “Não estou entendendo essa história de clube”. Isto porque no Brasil a ideia de clube normalmente tem a ver com recreação, mas uma das definições de clube é associação de pessoas que têm por objetivo atingir um determinado propósito ou fim comum.

O nosso objetivo é a conquista de vidas para o Reino de Deus. Faça parte do Clube de 1 milhão de almas, dando uma oferta voluntária no valor de R$ 1.000,00 (MIL REAIS), que nos ajudará com os programas de televisão, que temos no Brasil e em outras nações, e a realização de cruzadas e congressos evangelísticos. Com certeza, PODEREMOS CONQUISTAR EM POUCO TEMPO 1 MILHÃO DE PESSOAS PARA CRISTO!

Cada vez que, por meio de nossos programas e eventos, ganharmos uma alma para Cristo, registraremos no contador em nosso website. E cada vez que você conquistar alguém para Jesus, também poderá efetuar o registro, clicando no link:
1 milhão de almas.

P.S.: VOCÊ, QUE ENVIAR A SUA SEMENTE VOLUNTÁRIA DE R$ 1.000,00 (MIL REAIS) PARA O CLUBE DE 1 MILHÃO DE ALMAS, RECEBERÁ O LIVRO 1001 CHAVES DE SABEDORIA, DO DR. MIKE MURDOCK, E UM LINDO CERTIFICADO DO CLUBE.
Fonte: Associação Vitória em Cristo

(Eu assisti a reprise do programa Vitória em Cristo/ Clube de um milhão de Almas. Estou impressionado com tanta heresia dita por boca de um homem (Mike Diná) sob supervisão de Silas Malafaia. Eu me pergunto de onde esse homem tirou tantas novidades (revelamentos), nunca descoberto por nenhum reformador. Que história é essa de que se semeia salvação dando mil reais? Para um programa de televisão (que tem como principal objetivo vender produtos. Onde isso está na história de Igreja ?
Que heresia, dizer que para Deus mover alguma coisa no céu, temos que semear na terra(mil reais). Está na hora de dar um basta nessa falaciosa “Teologia da Prosperidade”, e recomendo a todos que são contra a mesma doutrina, demonstrar através de: nota, carta, matéria de jornal, sites e blogs, faixas na rua, outdoor, sinal de fumaça, etc. (de qualquer forma possível) Sem esquecer-se de mencionar seus maiores propagandistas. A bíblia nos adverte a repreender o mal obreiro (que pecar), publicamente(1Tm 5.20) . O Apóstolo Paulo denunciou abertamente aos opositores da sã doutrina, e recomenda à Timóteo, (2Tm 4.14-18); (At 13.8);  (At 18.6). Por que se não nos posicionarmos efetivamente contra seremos confundidos com eles: Silas Malafaia, Jabes de Alencar, Doriel de Oliveira, Estevam Hernandes, Valdemiro Santiago, R R Soares, Marco Feliciano, Edir Macedo, Jorge Tadeu, (se esqueci de algum, o adicione em seu comentário). Declaro explicitamente: O que eles pregam e ensinam não é o mesmo evangelho que eu creio e sigo. Dito
)

3 comentários

claudiopimenta disse...

infelizmente e esse o vice presidente da cgadb

http://www.youtube.com/watch?v=KPjbDgilmCc

veja o debate acima
tem um video no youtube que chama esses pregadores da prosperidade de cafetoes salvo engano e do donnie swagtt basta procurar no youtube

www.exejegues.blogspot.com

IvanBarboza disse...

Sim Francisco, para nossa infelicidade.
uma instituição tão respeitável se prestar a essa exposição. Eu me pergunto, a que preço?
Isso é lamentável

claudiopimenta disse...

viu o video do donnie swaggtt com titulo cafetoes da prosperidade


www.voltemosaoevangelho.blogspot.com

Postar um comentário

Sejam Bem-vindos ao meu blog:
Sejam livres para comentar as postagens, respeitando as opiniões diferentes da sua, com argumentos relacionado com a mesma. Támbem as críticas construtivas serão bem-vindas, desde que elas estejem livres de:
1) Palavrões
2) Heresias
3) Anonimato, (não me vejo obrigado a publicar qualquer comentáro, em que a pessoa seja anonima, na minha opinião isso é covardia).
No mais aproveitem.
Ivan Cesar S Barboza.
Contato para: eventos, estudos, mensagens e pregações ou somente um bate papo.
Tel: (021) 31551930
e-mail: ivanblackcesar@gmail.com
twitter: http://twitter.com/ivancesarbarboz

Orare e Labutare

"Orare e labutare foram palavras empregadas por Calvino para resumir a sua concepção hermenêutica. Com estes termos ele expressou a necessidade de súplica pela ação iluminadora do Espírito Santo e do estudo diligente do texto e do contexto histórico, como requisitos indispensáveis à interpretação das Escrituras."

Paulo R. B. Anglada

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP