"Os homens, para serem verdadeiramente ganhos, precisam ser ganhos pela verdade".

C. H. Spurgeon

Ai!!! Minha Nossa Senhora!!!

Ver comentários Comentar
Droga é encontrada dentro de imagens de santa no Rio


As imagens têm cerca de um metro de altura. Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) apreenderam na tarde desta quinta-feira 38 imagens de uma santa com maconha escondida em seu interior.
As imagens têm cerca de um metro de altura e foram encontradas em um matagal em Senador Camará, no Rio de Janeiro.
As santas foram encontradas durante uma operação na região para cumprimento de mandados de prisão do outros crimes.

( Dentro da atual conjuntura, era só o que nos faltava. Bandidos se valendo da idolatria comum em nosso Pais, ousam ao violar, a famigerada santidade das imagens católicas Romanas, recheando-as de maconha. Eu não poderia deixar de abordar esse assunto:
1º Bandido não tem nenhum senso de moral respeito e escrupulos;
2º A prática da idolatria (que é condenada por Deus e pela Bíblia Dt 5.8,9) é mais uma ferramenta na mão desses homens repugnantes.
3º Em nosso pais essas imagens são muito mais valiosas que pessoas. Eles esquecem, que essas imagens são meramente barro e manipuláveis por mão humanas, será que nossa senhora aparecida pode se opor a tal feito?
4º Certamente algum idólatra ficou mais penalizado pelo fato de terem sido violadas tais imagens, do que a maconha que era o recheio delas, e causadora de muitos males em nossa sociedade.)

só me resta dizer AI!!! MINHA NOSSA SENHORA!!!

seja o primeiro a comentar!

Sejam Bem-vindos ao meu blog:
Sejam livres para comentar as postagens, respeitando as opiniões diferentes da sua, com argumentos relacionado com a mesma. Támbem as críticas construtivas serão bem-vindas, desde que elas estejem livres de:
1) Palavrões
2) Heresias
3) Anonimato, (não me vejo obrigado a publicar qualquer comentáro, em que a pessoa seja anonima, na minha opinião isso é covardia).
No mais aproveitem.
Ivan Cesar S Barboza.
Contato para: eventos, estudos, mensagens e pregações ou somente um bate papo.
Tel: (021) 31551930
e-mail: ivanblackcesar@gmail.com
twitter: http://twitter.com/ivancesarbarboz

Orare e Labutare

"Orare e labutare foram palavras empregadas por Calvino para resumir a sua concepção hermenêutica. Com estes termos ele expressou a necessidade de súplica pela ação iluminadora do Espírito Santo e do estudo diligente do texto e do contexto histórico, como requisitos indispensáveis à interpretação das Escrituras."

Paulo R. B. Anglada

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP