"Os homens, para serem verdadeiramente ganhos, precisam ser ganhos pela verdade".

C. H. Spurgeon

“Jesus voltará num dia de sábado...”

Ver comentários Comentar
Valnice Milhomens: A Profetiza do Fim em 2007

Adaptado pelo Prof. João Flávio Martinez do texto de Airton Evangelista da Costa.

“Jesus voltará no ano de 2007 num dia de sábado...”

 Uma afirmativa dessa é sem dúvidas comprometedora e herética!

Veja esta postagem completa no blog: A verdade é somente na Bíblia

 Mas ao contrário do que alguém pode conjecturar, esse descalabro não foi arvorado por algum líder das Testemunhas de Jeová ou de qualquer outra seita, mas por uma preeminente líder evangélica – Valnice Milhomens [Valnice Milhomens Coelho - Igreja Mundial do Senhor Jesus Cristo

Segundo consta do livro Supercrentes, de Paulo Romeiro, Mundo Cristão, página 24. A profecia teria sido divulgada num programa televisivo antes de seis de janeiro de 1992, data em que o autor, por escrito, convidou referida pastora para uma conversa em torno do assunto. Paulo Romeiro, falando em nome do Instituto Cristão de Pesquisas, diz possuir "quase todos os seus vídeos e a prova desta afirmativa".

A volta de Jesus é um evento muito especial e tão ansiosamente esperado pelo povo de Deus, que não nos cabe alimentar falsa expectativa. As falsas expectativas poderão causar prejuízos às pessoas. Projetos de vida podem ser defeitos; muitos podem cancelar seus estudos; alguns jovens poderão ficar ansiosos por dedicar mais tempo ao Senhor, aproveitando tempo que resta, etc.
Valnice e sua igreja igualam-se as seitas.

A Bíblia não apóia essas profecias acerca de data para o retorno do Senhor Jesus.Veja as referencias:  (Mt 24.36-44); (At 1.7); (1 Ts 5.2; 2 Pe 3.10); (Zc 14.7).

(cuidado com os falsos profetas, quem olha a figura da profetíza em questão nunca imagima que de uma figura tão placida e carismatica pode vir um engodo tão esecrável e diabólico, essa figura junto com Rene Terra Nova foram os difusores do movimento G12. 
Um movimento que Judaisou o cristianismo no Brasil, promovendo, atos proféticos, danças profeticas, louvores proféticos e muitos outros movimentos carismáticos que não se sustentam biblicamente quando nós estudamos o evangelho em busca de informações dessas práticas por parte da igreja primitiva, eles buscam respaldos no Velho Testamento em textos isolados sem contestos, ainda mais , se analizarmos a doutrina que estuda as dispensações, e a forma que Deus se comunicou com homem em cada uma delas, veremos que na atual Dispensação  que é a da   "Graça", devemos ficar no que foi concordado entre os apóstolos,que evangelho que seria anunciado aos gentios, não teria relação alguma com os ritos da lei judaica, confira (At. 15. 19-35).





4 comentários

Marcos Crecchi disse...

Essa senhorinha sumiu da tele? O que aconteceu com ela? Bom não importa, o que importa é que sua falsa profecia não se cumpriu.

Marcos Crecchi disse...

Meu irmãos blogueiros, obrigado por se tornarem seguidores do blog da igreja ao gosto do freguês. Entrei aqui e descobri essa riqueza para o nosso crescimento espiritual, parabéns pelo blog do casal. Feilz 2010 com o Senhor Jesus na direção amém.

IvanBarboza disse...

Pr. Marcos Crercchi, muito obrigado pelo comentário, esta mulher erege ainda tem influenciado boa parte dos critãos que adotam um modelo judaico-cristão que é antibiblico, mas nós os blogeiros estamos ai para combater essas e outras heresias.

IvanBarboza disse...

muito obrigado pelo elogio e o insentivo também deselo que o Senhor te abençoe

Postar um comentário

Sejam Bem-vindos ao meu blog:
Sejam livres para comentar as postagens, respeitando as opiniões diferentes da sua, com argumentos relacionado com a mesma. Támbem as críticas construtivas serão bem-vindas, desde que elas estejem livres de:
1) Palavrões
2) Heresias
3) Anonimato, (não me vejo obrigado a publicar qualquer comentáro, em que a pessoa seja anonima, na minha opinião isso é covardia).
No mais aproveitem.
Ivan Cesar S Barboza.
Contato para: eventos, estudos, mensagens e pregações ou somente um bate papo.
Tel: (021) 31551930
e-mail: ivanblackcesar@gmail.com
twitter: http://twitter.com/ivancesarbarboz

Orare e Labutare

"Orare e labutare foram palavras empregadas por Calvino para resumir a sua concepção hermenêutica. Com estes termos ele expressou a necessidade de súplica pela ação iluminadora do Espírito Santo e do estudo diligente do texto e do contexto histórico, como requisitos indispensáveis à interpretação das Escrituras."

Paulo R. B. Anglada

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP