"Os homens, para serem verdadeiramente ganhos, precisam ser ganhos pela verdade".

C. H. Spurgeon

Jó revisitado

Ver comentários Comentar
Jó revisitado

Próxima novela global das seis será inspirada no drama do personagem bíblico

O livro de Jó, um dos mais conhecidos relatos de sofrimento e fé da história da humanidade, deve servir de tema para a próxima novela global das 18 horas. O título ainda é provisório – Pelo Avesso –, mas o enredo parece mais do que definido: por ter sido menosprezado quando criança, um pobre promete a si mesmo que um dia se tornará rico e jamais passará por qualquer humilhação novamente. “Mas ele ganha dinheiro e se torna uma pessoa triste”, conta Thelma Guedes, autora da trama, em parceria com Duca Rachid. Então, seu melhor amigo de infância, antes de morrer vitimado por uma grave doença, procura-o para tentar restabelecer-lhe a felicidade perdida.
Essa não é a primeira vez que a carioca Thelma e a paulista Duca trabalham juntas num folhetim que tem como pano de fundo uma vertente espiritual; em 2006, elas escreveram O Profeta, novela também exibida no horário vespertino da emissora do Jardim Botânico e que levou ao ar vários elementos religiosos.

Matéria Revista Eclesia

Era só o que faltava, eles não estão satisfeitos com a miséria cultural que empurram nas pessoas , agora querem distorcer uma história bíblica colocando toda sorte de imundice numa história espiritual e santa. A bíblia diz ai daquele que omitir ou acrescentar alguma coisa da palavra. Eles estão brincando com a palavra de Deus, o pior que ainda vai ter crentes que vão dar ibope a mais essa porcaria global

seja o primeiro a comentar!

Sejam Bem-vindos ao meu blog:
Sejam livres para comentar as postagens, respeitando as opiniões diferentes da sua, com argumentos relacionado com a mesma. Támbem as críticas construtivas serão bem-vindas, desde que elas estejem livres de:
1) Palavrões
2) Heresias
3) Anonimato, (não me vejo obrigado a publicar qualquer comentáro, em que a pessoa seja anonima, na minha opinião isso é covardia).
No mais aproveitem.
Ivan Cesar S Barboza.
Contato para: eventos, estudos, mensagens e pregações ou somente um bate papo.
Tel: (021) 31551930
e-mail: ivanblackcesar@gmail.com
twitter: http://twitter.com/ivancesarbarboz

Orare e Labutare

"Orare e labutare foram palavras empregadas por Calvino para resumir a sua concepção hermenêutica. Com estes termos ele expressou a necessidade de súplica pela ação iluminadora do Espírito Santo e do estudo diligente do texto e do contexto histórico, como requisitos indispensáveis à interpretação das Escrituras."

Paulo R. B. Anglada

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP