"Os homens, para serem verdadeiramente ganhos, precisam ser ganhos pela verdade".

C. H. Spurgeon

Ex -bruxo Tio Chico Pode Ter Mentido

Ver comentários Comentar



 X



Lanna Holder desmente pastor Francisco (ex-bruxo Tio Chico)

O conhecido ex-bruxo tio Chico, hoje pastor Francisco, em seu testemunho costuma contar o suposto pacto que ele teria feito para Xuxa, pacto este que a impediria ter contato sexual com homens.


Neste mesmo testemunho pastor Francisco cita o nome da missionária Lanna Holder, ex-lésbica, dizendo que ela teve um caso com a apresentadora Xuxa, fato este que Lanna teria contado a ele pessoalmente.

Porém, há algum tempo atrás, Lanna Holder publicou uma nota em seu Site Oficial, desmentindo a história de que teria acontecido em seu passado algum envolvimento com a apresentadora Xuxa. Confira a declaração:

Esclarecimento

É chegado ao meu conhecimento por meio de e-mails, como de telefonemas, o falso testemunho que o Pastor Francisco (ex-tio Chico), tem dado ao meu respeito pelos púlpitos do Brasil. Neste testemunho além de afirmar seus envolvimentos com pessoas de nome e destaque na mídia brasileira, ele cita com veemência pactos que estas pessoas fizeram com o inimigo, expondo imagens de pessoas que por sinal já morreram e que não podem se defender como eu assim pretendo fazer.

Julgo o que seria, caso eu houvesse falecido no acidente de carro que sofri há um ano atrás? Se em vida ele tem ousado dizer que eu tive um caso com a Xuxa, o que não diria para acrescentar sensacionalismo falso à minha história? Assim venho por meio desta nota, desmentir o testemunho do Pastor Francisco (se é que o posso chamar assim!), ao qual foi por mim procurado há cerca de três meses atrás para esclarecimentos, porém o mesmo negou com veemência que tenha feito tal afirmativa.

Minha tristeza é saber que ele esteja usando de acontecimentos do passado (meados de 1999 a 2000), quando esteve na época pregando na igreja do meu ex-sogro e hospedado por um dia n meu apartamento em Guarulhos, para abusar com maldade do ocorrido, alegando que na ocasião eu tenha lhe dito que tive um envolvimento com a Xuxa!

É estarrecedor o fato de que se houverem verdades em suas palavras e testemunho, das quais eu passei a duvidar após este ocorrido, seja acrescentada esta mentira ao meu respeito, ao qual nunca em minha vida ministerial eu tenha relatado algo assim ou semelhante, posto que não forjaria meu testemunho de vida em busca de mídia, usando imagem de pessoas famosas, pois eu creio que o Senhor exalta ao que anda em retidão e ninceridade.

Assim aos que me procurarem questionando o testemunho deste pastor, fique assim esclarecido: eu nunca tive um caso com a Xuxa.

Quanto ao pastor Francisco, eu desejo que o mesmo pare de usar o meu nome para atrair a atenção das pessoas que com simplicidade de coração estão sendo enganadas pelas suas falsas palavras. E mesmo depois de haver lhe procurado com educação e respeito, continuou por defraudar a verdade em benefício próprio. Que Deus tenha misericórdia de sua vida!

(Pv 25:18) A pessoa que diz mentiras a respeito dos outros é tão perigosa quanto uma espada, um porrete ou uma flecha afiada.


Comentário : ( Já algum tempo eu venho meditando na aparição desse tal ex-bruxo tio chico, em denuncias que este fiserá, (em sua maioria contra pessoas já mortas), e tenho percebido que muito mais que edificar a igreja, este testemunho traz um peso e desconforto. ex ele relata de uma cirurgia revolucionária e inovadora que ele forá submetido em decorrencia de um acidente sofrido, cirurgia está que consumiu todos os seus bens, de forma que hoje ele é pobre. Ele foi submetido a reconstrução seu aparelho vocal onde foram usados conponentes plásticos, etc, será que alguem ouviu falar de tal recurso da medicina?... eu nunca..., fora outras denûncias que ele faz de sua participação em fraude financeira , de que ele tinha acesso a dinheiro de correntistas de um banco e todo final de semana ele transferia o dinheiros destes clientes e investia no "overnight" uma espécie de investimento financeiro daquela época, e ná segunda feira ele trânsferia o dinheiro dos clientes de volta para suas contas e ficava com o lucro... ninguem nunca desconfiou?... enfim devemos ser criterioso com este tipo de testemunhos e verificar se os fatos são verídicos e corroboram com o assunto apresentado, e mais saber se tais individuos já pagaram seus débitos com a justiça humana, ou melhor civil. Antes de abrirmos espaço nos pulpitos para ouvir estes relatos que possivelmente seja fruto de uma mente nervosa...) 

Fonte: O Verbo

2 comentários

Anônimo disse...

E o pastor Leno Silva, o que acontece em relação a ele ?

Anônimo disse...

acho melhor todos voces se converterem a cristo pois no dia do grande julgamento muitos serao surprieendido

Postar um comentário

Sejam Bem-vindos ao meu blog:
Sejam livres para comentar as postagens, respeitando as opiniões diferentes da sua, com argumentos relacionado com a mesma. Támbem as críticas construtivas serão bem-vindas, desde que elas estejem livres de:
1) Palavrões
2) Heresias
3) Anonimato, (não me vejo obrigado a publicar qualquer comentáro, em que a pessoa seja anonima, na minha opinião isso é covardia).
No mais aproveitem.
Ivan Cesar S Barboza.
Contato para: eventos, estudos, mensagens e pregações ou somente um bate papo.
Tel: (021) 31551930
e-mail: ivanblackcesar@gmail.com
twitter: http://twitter.com/ivancesarbarboz

Orare e Labutare

"Orare e labutare foram palavras empregadas por Calvino para resumir a sua concepção hermenêutica. Com estes termos ele expressou a necessidade de súplica pela ação iluminadora do Espírito Santo e do estudo diligente do texto e do contexto histórico, como requisitos indispensáveis à interpretação das Escrituras."

Paulo R. B. Anglada

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP