"Os homens, para serem verdadeiramente ganhos, precisam ser ganhos pela verdade".

C. H. Spurgeon

Modelo de Credencial de Igreja

Ver comentários Comentar
(Texto de Maxmiler Freitas)
Na expectativa de ajudar os irmãos em Cristo, decidi publicar este modelo de Credencial de Igreja.

Depois de pesquisar na web, em busca de um modelo de carteira de membro, percebi que havia pouco material disponível. Os que eu consegui, eram de pouca qualidade e em tamanho pequeno, o que impossibilitava uma análise melhor. Sem contar que muitos eram feios. E também, que muitas carteiras de igreja tinham impresso o Brasão da República. O uso da Brasão da República é vedado aos órgãos federais, sendo assim, as igrejas não podem usá-lo para a confecção de suas respectivas credenciais. Por estes motivos julguei necessário publicar este post. Meu objetivo é ajudar aqueles, que assim como eu, um dia vasculharem a web em busca de um bom modelo de carteirinha de igreja.
Faça seu download: Página de Maxmiler Freitas

Modelo de Credencial

5 comentários

Anônimo disse...

Olá querido irmão. Quero parabenizar por esta excelente oportunidade e trabalho em divulgar este blog com tantas informações abençoadas.
Sou pastora e gostaria de solicitar que você enviasse para o meu email a carteirinha de membro e o credencial de pastor também para que eu possa fazer as nossas aqui. Muito obrigada.
leideandriel@hotmail.com

Pastor Cleber disse...

Boa noite amados sou Pastor cleber gostaria de saber como adquirir
o modelo das carteirinhas ..

Anônimo disse...

Boa tarde amado mande para mim a credencial de pastor e membro. Graça e Paz

Anônimo disse...

eu gostaria q enviasse pra mim acredencial de pastor e membro

Anônimo disse...

olá querido irmão. sou pastora e gostaria de solicitar que você podesse enviar para o meu email a carteirinha de membro e o credencial de pastor para que eu possa fazer as nossas . local agradeço. e-mail suzana.maria.lima@hotmail.com

Postar um comentário

Sejam Bem-vindos ao meu blog:
Sejam livres para comentar as postagens, respeitando as opiniões diferentes da sua, com argumentos relacionado com a mesma. Támbem as críticas construtivas serão bem-vindas, desde que elas estejem livres de:
1) Palavrões
2) Heresias
3) Anonimato, (não me vejo obrigado a publicar qualquer comentáro, em que a pessoa seja anonima, na minha opinião isso é covardia).
No mais aproveitem.
Ivan Cesar S Barboza.
Contato para: eventos, estudos, mensagens e pregações ou somente um bate papo.
Tel: (021) 31551930
e-mail: ivanblackcesar@gmail.com
twitter: http://twitter.com/ivancesarbarboz

Orare e Labutare

"Orare e labutare foram palavras empregadas por Calvino para resumir a sua concepção hermenêutica. Com estes termos ele expressou a necessidade de súplica pela ação iluminadora do Espírito Santo e do estudo diligente do texto e do contexto histórico, como requisitos indispensáveis à interpretação das Escrituras."

Paulo R. B. Anglada

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP