"Os homens, para serem verdadeiramente ganhos, precisam ser ganhos pela verdade".

C. H. Spurgeon

João Batista !? Indignação.

Ver comentários Comentar
Queridos irmãos nestes dois dias eu tive a (infelicidade) de estar em casa na hora do almoço, e até que ele  estivesse pronto, passando os canais na tv, vi este calhorda que se nomeia de João Batista (o profeta da nação) dizendo barbaridades contra o Evangelho, vendendo para os trouxas uma mistura de evangelho com simpatia, crendice popular, sugestão hipinótica e uma boa dose de cara de pau. Alguem está ouvindo?
Este cara pertence a igreja internacional da Graça, ( RR Soares).Ele vem constantemente transgredindo a palavra, e violando toda tradição na área da "interpretação biblica", também, vem cuspindo em todo trabalho de homens sérios e santos, que nos deixaram exemplo de seriedade, amor, e respeito pela palavra de Deus.

Ele e seus lacáios, adversários como: Silas Malacheia, Valdemiro Cemetragam, Michael Feliciano, etc... vem transformando a fé biblica genuína, num simples (complexo), metodo de faça isso, faça aquilo, vinculam a essa fé uma série de rituais pagãos (à preço de grandes somas de dinheiros), para que se cheguem a benção.
O que há de comum entre eles, é o fato deles se concentrarem nestas práticas, e a ausência da pregação da PALAVRA, que nos mostra a necessidade de salvação ( Justificação, Regeneração e Santificação), para que se tornem filhos de Deus, o que se prega são meras, exposições de idéias e não a palavra de Deus, tranformaram o Deus Santo, em um deus serviçal que está a disposição da vontade humana, não importa qual.  ...Ai daquele que acrecentar um til , ou omitir um jota...

3 comentários

Papagaio [BFR] disse...

É o que diz na bíbla, haverá (há) falsos profetas !!

http://papagaionet.blogspot.com/2011/03/o-estranho-atual-profeta-joao-batista-o.html

IvanBarboza disse...

Falso Profeta, que têm, contribuido para descaracterizalção do evangelicalismo brasileiro.

Anônimo disse...

RR Soares é o um dos piores tele evangelistas da atualidade. O sujeito distorce a Bíblia o tempo todo e o seu programa que é um lixo parece mais um programa de vendas de produtos espúrios. Como tem otário neste mundo que ainda perde tempo em ouvir este sujeito e ainda por cima lhe enche os bolsos de dinheiro.

Postar um comentário

Sejam Bem-vindos ao meu blog:
Sejam livres para comentar as postagens, respeitando as opiniões diferentes da sua, com argumentos relacionado com a mesma. Támbem as críticas construtivas serão bem-vindas, desde que elas estejem livres de:
1) Palavrões
2) Heresias
3) Anonimato, (não me vejo obrigado a publicar qualquer comentáro, em que a pessoa seja anonima, na minha opinião isso é covardia).
No mais aproveitem.
Ivan Cesar S Barboza.
Contato para: eventos, estudos, mensagens e pregações ou somente um bate papo.
Tel: (021) 31551930
e-mail: ivanblackcesar@gmail.com
twitter: http://twitter.com/ivancesarbarboz

Orare e Labutare

"Orare e labutare foram palavras empregadas por Calvino para resumir a sua concepção hermenêutica. Com estes termos ele expressou a necessidade de súplica pela ação iluminadora do Espírito Santo e do estudo diligente do texto e do contexto histórico, como requisitos indispensáveis à interpretação das Escrituras."

Paulo R. B. Anglada

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP