"Os homens, para serem verdadeiramente ganhos, precisam ser ganhos pela verdade".

C. H. Spurgeon

A Marca da Besta

Ver comentários Comentar
 A Marca da Besta



É a mais recente novidade deste mundo... é do tamanho de um grão de arroz.
Vem como uma novidade "vantajosa", que eliminará qualquer necessidade de usar documento ou dinheiro!
E você o usará pelas vantagens e por imposição... Já é usado como inibidor de sequestros por empresários no mundo inteiro.
A empresa MOTOROLA é que está produzindo o micro chip para MONDEX SMARTCARD, que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chip.

O bio-chip mede 7 mm de comprimento e 0,75 mm de largura, mais ou menos do tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de Lítio recarregavel. A bateria é recarregavel por um circuito de termopar que produz uma corrente elétrica com flutuações da temperatura do corpo humano.

Transponder é um sistema de armazenamento e leitura de informação em um micro chip, cuja leitura se dá em ondas como de um controle remoto, memorize este nome e esta marca.

Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidos distribuindo MONDEX ao mundo e muitas nações já foram "privilegiadas" para usar o sistema; entre elas: Reino Unido, Canadá, E.U.A., Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Singapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e BRASIL.

Estão sendo utilizados outros sistemas de SMARCARD, em favor de MONDEX, especialmente desde que MASTER CARD comprou uma participação de 51% apostando na empresa.

Eles gastaram mais de 1.5 milhões de dólares em estudos, só para saber qual era o melhor lugar para colocar este biochip no corpo humano. Eles só encontraram dois lugares satisfatórios e eficientes - NA CABEÇA, e na parte detrás da mão, especificamente na MÃO DIREITA.

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa.
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome" (Ap 13.16,17).

Estão sendo produzidos actualmente um bilhão de biochips MONDEX, por ano, e já estiveram em produção durante pelo menos um ano.

Depois de implantado no corpo humano, não poderá ser mais tirado. Se fosse extraído cirurgicamente, a pequena cápsula se quebraria e o individuo ficaria contaminado pelo Lítio, conteúdo químico na micro bateria e logo o "Sistema de posicionamento global (por Satélite) dectaria se fosse retirada, colocando a polícia em alerta.

Observe: MONDEX - significa... "dinheiro na mão direita".
MON - monetário
DEX = DEXTER - localizado na mão direita

Fonte: A Base é do Senhor Jesus Cristo.

seja o primeiro a comentar!

Sejam Bem-vindos ao meu blog:
Sejam livres para comentar as postagens, respeitando as opiniões diferentes da sua, com argumentos relacionado com a mesma. Támbem as críticas construtivas serão bem-vindas, desde que elas estejem livres de:
1) Palavrões
2) Heresias
3) Anonimato, (não me vejo obrigado a publicar qualquer comentáro, em que a pessoa seja anonima, na minha opinião isso é covardia).
No mais aproveitem.
Ivan Cesar S Barboza.
Contato para: eventos, estudos, mensagens e pregações ou somente um bate papo.
Tel: (021) 31551930
e-mail: ivanblackcesar@gmail.com
twitter: http://twitter.com/ivancesarbarboz

Orare e Labutare

"Orare e labutare foram palavras empregadas por Calvino para resumir a sua concepção hermenêutica. Com estes termos ele expressou a necessidade de súplica pela ação iluminadora do Espírito Santo e do estudo diligente do texto e do contexto histórico, como requisitos indispensáveis à interpretação das Escrituras."

Paulo R. B. Anglada

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP