"Os homens, para serem verdadeiramente ganhos, precisam ser ganhos pela verdade".

C. H. Spurgeon

7 Unções 2009 Catedral da Benção

Ver comentários Comentar

7 Unções 2009 Catedral da Benção

Veja se tem cabimento! Que caras de pau, não tem mais o que inventar "7unções".

Só trouxa é que cai nessa!

vamos lá:










1Benção da prosperidade,
2 Benção da salvação da casa,
3 Benção da casa propia,
4 Benção do carro novo,
5 Benção da cura divina,
6 Benção da libertação e a
7 benção para quem deseja fazer algum curso

Com a unção especial dentro da tenda na frente da "arca da aliança de araque", cheia de pourpurina. Igual o ouro de tolo .

( O Pr. Youssef Akiva em uma de suas mensagens, dá a descrição da (Arca da Aliança) e diz que, para fazer, apenaz um dos querubins, da tampa da arca nos dias de hoje, seria algo em torno de R$ 3.000.000.000. Apenaz um querubim!!... E que o interior da (Arca do Ciume de Deus), seria algo entre seis e oito veses mais cara do que para fazer que por fora).

Agora, vem um herege, com uma arca de araque cheia de pourpurina, incentivando o populacho a idolatria e depositar a "e$perança" nessa palhaçada poupe-me. Acoooordaaaa Gente!!!! vocês não veem que estão sendo enganados! Eles não tem nenhum escrupulos, e nenhum compromisso com Cristo Jesus e sua Palavra.

 nota: Esta é a Igreja do pai do deputado Rubens César Brunelli Júnior, flagrado fazendo a "oração da propina" em brasilia, gravada durante investigação da Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal (PF). dá pra ver com quem ele aprendeu a fazer esse tipo oração.

Veja este Video e tente não odiar esses loucos.



2 comentários

Anônimo disse...

voce e um louco fala do qe nao sabe cuide da sua vida e deixa os outros trabalhar em paz ok.

IvanBarboza disse...

Como é de costume, vocês não têm coragem de revelar suas identidades, colocam seus comentáros anônimente. Essa atitude é comum aos que são das trevas, afirmam que sua "fé" é genuina e seus metodos são legítimos contudo... da próxima vez, publica seu nome hein...

Postar um comentário

Sejam Bem-vindos ao meu blog:
Sejam livres para comentar as postagens, respeitando as opiniões diferentes da sua, com argumentos relacionado com a mesma. Támbem as críticas construtivas serão bem-vindas, desde que elas estejem livres de:
1) Palavrões
2) Heresias
3) Anonimato, (não me vejo obrigado a publicar qualquer comentáro, em que a pessoa seja anonima, na minha opinião isso é covardia).
No mais aproveitem.
Ivan Cesar S Barboza.
Contato para: eventos, estudos, mensagens e pregações ou somente um bate papo.
Tel: (021) 31551930
e-mail: ivanblackcesar@gmail.com
twitter: http://twitter.com/ivancesarbarboz

Orare e Labutare

"Orare e labutare foram palavras empregadas por Calvino para resumir a sua concepção hermenêutica. Com estes termos ele expressou a necessidade de súplica pela ação iluminadora do Espírito Santo e do estudo diligente do texto e do contexto histórico, como requisitos indispensáveis à interpretação das Escrituras."

Paulo R. B. Anglada

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP