"Os homens, para serem verdadeiramente ganhos, precisam ser ganhos pela verdade".

C. H. Spurgeon

Igreja primitiva

Ver comentários Comentar
Arqueólogos encontram vestígios do primeiro templo cristão


Arqueólogos israelenses encontraram vestígios daquela que pode ser a mais antiga igreja cristã do mundo. As ruínas, que datariam dos séculos 3 ou 4 da Era Cristã, foram encontrados na região do Vale do Armagedon, norte de Israel. No local, foi encontrado um mosaico que traz o nome de Jesus Cristo em grego arcaico e murais contendo imagens de peixes, símbolo antigo do cristianismo. “Os achados representam uma descoberta sem precedentes, uma vez que a igreja conta com peças raríssimas”, disse o pesquisador Jothan Teffer. O sítio arqueológico poderá desvendar um dos períodos menos conhecidos da história do cristianismo, já que na época era intensa a perseguição movida pelo Império Romano aos seguidores de Jesus.
Fonte: Revista Eclésia.

seja o primeiro a comentar!

Sejam Bem-vindos ao meu blog:
Sejam livres para comentar as postagens, respeitando as opiniões diferentes da sua, com argumentos relacionado com a mesma. Támbem as críticas construtivas serão bem-vindas, desde que elas estejem livres de:
1) Palavrões
2) Heresias
3) Anonimato, (não me vejo obrigado a publicar qualquer comentáro, em que a pessoa seja anonima, na minha opinião isso é covardia).
No mais aproveitem.
Ivan Cesar S Barboza.
Contato para: eventos, estudos, mensagens e pregações ou somente um bate papo.
Tel: (021) 31551930
e-mail: ivanblackcesar@gmail.com
twitter: http://twitter.com/ivancesarbarboz

Orare e Labutare

"Orare e labutare foram palavras empregadas por Calvino para resumir a sua concepção hermenêutica. Com estes termos ele expressou a necessidade de súplica pela ação iluminadora do Espírito Santo e do estudo diligente do texto e do contexto histórico, como requisitos indispensáveis à interpretação das Escrituras."

Paulo R. B. Anglada

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP