"Os homens, para serem verdadeiramente ganhos, precisam ser ganhos pela verdade".

C. H. Spurgeon

Dia do arco Íris

Ver comentários Comentar

No Acre o progeto que instituiu o (Dia do Gay), na Assembléia Legislativa do Estado, dividiu opinião dos mais conservadores. Igrejas e Líderes evangélicos estão se mobilizando para pressionar o governador a não sancionar o progeto.
Fonte: Revista Igreja pg 10

(Mais um absurdo protagonizado pelos legisladores que deveriam defender os interesses da maioria constituída. Espero que o povo , principalmente os crentes, respondam nas urnas esta iniciativa dos deputados estaduais do Acre)

4 comentários

Gleison Elias Pereira disse...

Irmão Ivan, a Paz do Senhor Jesus!

Obrigado por estar seguindo o nosso blog! Eu também acabei de conhecer seu blog e gostei muito, pois aqui tem muita informação relevante para o despertamento e edificacão do povo de Deus. Parabéns! Já sou seguidor do seu blog.

Minha oração é para que o SENHOR continue te usando através deste espaço para proclamar toda verdade do Santo Evangelho.

Um abraço!

Carlos Torres disse...

Meu amado, fiquei honrado em receber sua visita no meu humilde espaço virtual e gostei também daqui, um lugar abençoado, vou sequilo com ceteza. quanto ao seu post não devemos desistir dessa luta, tenho participado da luta conta a lei PL 122. e como povo de DEUS devemos nos unirmos. Fica na PAZ. Espero poder trocarmos nossos banners e divulgar o nome de JESUS.

Thiely Mariano disse...

Obrigada querido irmão,temos que fazer a nossa parte de uma maneira ou de outra,o Senhor tem pressa, e nos precisamos ser a voz que clama no deserto!
paz!!!

IvanBarboza disse...

Obrigado, queridos irmãos pela visita, e o incentivo, que Deus os abençoem

Postar um comentário

Sejam Bem-vindos ao meu blog:
Sejam livres para comentar as postagens, respeitando as opiniões diferentes da sua, com argumentos relacionado com a mesma. Támbem as críticas construtivas serão bem-vindas, desde que elas estejem livres de:
1) Palavrões
2) Heresias
3) Anonimato, (não me vejo obrigado a publicar qualquer comentáro, em que a pessoa seja anonima, na minha opinião isso é covardia).
No mais aproveitem.
Ivan Cesar S Barboza.
Contato para: eventos, estudos, mensagens e pregações ou somente um bate papo.
Tel: (021) 31551930
e-mail: ivanblackcesar@gmail.com
twitter: http://twitter.com/ivancesarbarboz

Orare e Labutare

"Orare e labutare foram palavras empregadas por Calvino para resumir a sua concepção hermenêutica. Com estes termos ele expressou a necessidade de súplica pela ação iluminadora do Espírito Santo e do estudo diligente do texto e do contexto histórico, como requisitos indispensáveis à interpretação das Escrituras."

Paulo R. B. Anglada

Total de visualizações de página

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP